Taquarussu se prepara para o grande Arrancadão de Motos na Terra

BATANEWS/REDAçãO


Foto: Divulgação

A adrenalina vai tomar conta de Taquarussu no próximo dia 22 de novembro, a partir das 13 horas, com a realização do Arrancadão de Motos na Terra, um evento que promete acelerar corações e reunir apaixonados por velocidade e emoção de todo o Mato Grosso do Sul, em especial do Vale do Ivinhema.

Com categorias masculina e feminina, o promete ser uma das maiores festas do motociclismo regional, proporcionando ao público um verdadeiro espetáculo de potência, técnica e coragem sobre duas rodas.

Organizado por Rudi, o Arrancadão é conhecido por sua excelente estrutura e pela vibração contagiante do público que lota as margens da pista para torcer e sentir de perto o ronco dos motores.

Além das competições, o evento é uma grande confraternização entre motociclistas e admiradores do esporte, reunindo famílias, amigos e pilotos de várias cidades. É o momento perfeito para quem gosta de emoção, poeira e muita velocidade!

Data: 22 de novembro
Horário: a partir das 13h
Local: Taquarussu – MS
Categorias: Masculino & Feminino
Organização: Rudi

Então, prepare sua moto, chame os amigos e venha sentir a energia do Arrancadão de Motos na Terra!
Taquarussu vai tremer com essa disputa que promete ser TOP!