Acidente de Trânsito
Passageiro morre e motorista fica em estado gravíssimo após colisão em mureta
Motorista foi socorrido em estado gravíssimo pelo Corpo de Bombeiros
BATANEWS/REDAçãO
Um passageiro de um Peugeot, ainda não identificado, morreu após um gravíssimo acidente na noite deste sábado (29), na Avenida Gunter Hans, região do bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
O motorista do veículo foi socorrido em estado extremamente grave pelo Corpo de Bombeiros. Ele está sendo estabilizado na própria viatura antes de ser encaminhado a uma unidade hospitalar.
Conforme apurado pelo JD1 Notícias, o carro seguia no sentido centro–bairro quando, por razões que ainda serão investigadas, colidiu violentamente contra a mureta do canteiro central.
A estrutura, que faz parte de uma obra parada há anos, é alvo frequente de reclamações de moradores e motoristas. Os serviços ficaram inacabados desde a gestão municipal anterior e seguem sem previsão de conclusão, mesmo com dificuldades enfrentadas pela atual administração.
O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Científica e da Polícia Civil, que farão os levantamentos para esclarecer as circunstâncias do acidente.







