Quinta prisão é realizada por envolvimento em duplo homicídio de mãe e filho

BATANEWS/REDAçãO


Foto: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil prendeu mais um suspeito de envolvimento no duplo homicídio que vitimou Patrícia Norberto da Silva, de 36 anos, e seu filho, Kaique Flavino Audilino, de 20 anos, assassinados na madrugada de 19 de junho, em Paranaíba. A prisão ocorreu em Rondonópolis (MT) e representa o quinto investigado detido durante as investigações.

O homem, de 31 anos, cuja identidade não foi divulgada, é apontado como integrante da organização criminosa responsável pelo crime. De acordo com a investigação, ele teria desempenhado papel fundamental na ação ao transportar integrantes da facção criminosa de Mato Grosso até Paranaíba e, após a execução do duplo homicídio, conduzi-los de volta ao estado de origem.

Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão foram cumpridos na manhã de quarta-feira (15) por equipes do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (GARRAS). O trabalho faz parte da investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba.

Investigações continuam

Com a nova prisão, chega a cinco o número de pessoas presas por participação no crime. Três suspeitos haviam sido capturados no próprio dia do homicídio. Dias depois, uma mulher também foi presa por suspeita de oferecer apoio logístico ao grupo criminoso, sendo investigada por retirar armas de fogo do esconderijo utilizado pelos executores após o assassinato.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento com atuação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba, por meio do Setor de Investigações Gerais (SIG) e Núcleo Regional de Inteligência (NRI), além da Delegacia de Polícia de Três Lagoas e do setor de inteligência da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV).

Relembre o caso

O crime ocorreu na madrugada de 19 de junho, em uma residência localizada na Rua Uberlândia, no Bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba.

Moradores acionaram a Polícia Militar após ouvirem diversos disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram Kaique Flavino Audilino caído em um dos cômodos da casa, enquanto Patrícia Norberto da Silva estava sobre a cama, em um dos quartos. Ambos já estavam sem vida quando as equipes de socorro chegaram.

As investigações apontam que mãe e filho foram executados a tiros dentro da residência. Desde então, a Polícia Civil realiza diligências para identificar todos os envolvidos e esclarecer a motivação do duplo homicídio, que segue sob investigação.