Policial
Traficante atropela policial durante perseguição e 3 são presos com drogas em MS
Motociclista jogou o veículo em cima do policial e resistiu à prisão
BATANEWS/CGNEWS
Três pessoas foram presas na noite de segunda-feira (19), em Campo Grande, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Foram apreendidos mais de 8 kg de entorpecentes, sendo 8,2 kg de maconha e 377 gramas de drogas sintéticas, incluindo 1,8 gramas de LSD, uma substância psicodélica e alucinógena. Uma motocicleta também foi apreendida na ação.
Durante policiamento ostensivo, policiais avistaram um motociclista com uma bolsa térmica de entregador, e ele fugiu ao perceber a aproximação policial. Houve perseguição, a qual durou quase dez minutos.
Na tentativa de abordagem, o motociclista teria avançado com a moto contra um policial. Os dois caíram no chão. O condutor da moto resistiu à prisão e precisou ser contido pela equipe da PM.
Na bolsa térmica, foram encontradas diversas porções de drogas. O suspeito teria informado o local onde havia retirado os entorpecentes. Durante as diligências, a polícia localizou outros endereços e outros dois envolvidos foram presos.
Na ação, foram localizadas drogas armazenadas em residências e no interior de um veículo. Após a pesagem, os entorpecentes totalizaram 8,2 kg de maconha e 377 gramas de drogas sintéticas, sendo 1,8 g de LSD.
As drogas e uma motocicleta Honda CG foram encaminhadas à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).






