Mulher é acusada de agredir outras duas com socos, golpes de capacete e até mordida em Nova Andradina

BATANEWS/NOVA NEWS


Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma mulher está sendo acusada de agredir outras duas com socos, golpes de capacete e até mesmo uma mordida em Nova Andradina. O caso teria ocorrido na madrugada deste sábado (15), na Vila Operária.

Conforme o boletim de ocorrência 500/2025 a que o site Nova News teve acesso, as vítimas, duas mulheres, sendo uma de 19 e outra de 21 anos, relataram na 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) que estavam na conveniência de um posto de combustíveis, quando tiveram um desentendimento com a autora.

As vítimas disseram que, após isso, decidiram ir embora, porém, quando elas estavam dentro do condomínio onde residem, a autora apareceu e agrediu uma delas com socos no rosto.

Na sequência, a acusada teria partido para cima da outra jovem, agredindo-a com golpes desferidos com um capacete e dando-lhe uma mordida em uma de suas mãos.

Após o fim da briga, as mulheres agredidas compareceram na 1ª DP de Nova Andradina, onde o caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Após a lavratura do boletim de ocorrência, elas foram orientadas pelo agente de plantão a procurarem atendimento médico.