Policial
Após assalto por falsos policiais, van é localizada sem as 74 malas roubadas
Van foi localizada em estrada e estava com um dos celulares roubados de vítimas
BATANEWCAMPO GRANDE NEWS
Uma van de turismo foi recuperada em uma estrada vicinal próxima ao córrego São João, em Ponta Porã, após ter sido roubada por quatro homens armados na madrugada desta sexta-feira (14). O veículo, que transportava seis passageiros e 74 malas com mercadorias do Paraguai, foi interceptado por criminosos vestidos como policiais na rodovia de Ponta Porã.
Os assaltantes, além de levarem a van com as mercadorias, roubaram celulares, dinheiro e documentos dos passageiros. O veículo foi encontrado abandonado após denúncia de um cidadão, sem as mercadorias, mas com um celular que permitiu acionar a polícia. A perícia realizou investigações no local, mas até o momento nenhum suspeito foi detido. Ponta Porã faz fronteira com o Paraguai e está localizada a 313 quilômetros de Campo Grande.
Ontem, a van de turismo foi interceptada pelos criminosos na rodovia de Ponta Porã. Havia seis ocupantes com 74 malas de mercadorias do Paraguai. O grupo estava armado e vestia roupas semelhantes a de policiais.
Os criminosos dispararam e mandaram que os ocupantes descessem. Na sequência, entraram na van e seguiram sentido a cidade de Antônio João. Além do veículo com mercadorias, os criminosos ainda roubaram pertences de outros dois passageiros, como celulares, dinheiro e documentos.
No decorrer do dia, uma pessoa avistou o veículo perto do córrego São João. As malas não estavam mais na van, mas um celular foi achado e através dele a polícia foi acionada. A perícia fez os levantamentos necessários, mas até o momento ninguém foi preso.