Homem é encontrado morto com marcas de facada e atropelamento em rua

Morador da região viu cadáver e chamou a polícia; vítima tem marcas no braço indicando defesa contra ataque

BATANEWS/CGNEWS


Corpo do homem no meio da rua e equipes policiais no local (Foto: Alice Lemos)

Corpo de um homem identificado como Odair de Sousa, 57 anos, foi encontrado na Rua Lise Rose, Bairro Jardim Veraneio, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (26). A vítima estava com sangramento na boca e tinha diversas marcas de perfurações de faca no peito.

Segundo informações iniciais, a vítima apresentava cortes nos braços, indicando que tentou se defender durante o ataque. O cadáver estava no meio da rua quando um morador da região o viu e acionou a polícia por volta das 8h45.

A rua não tem asfalto e fica em um ponto de pouca iluminação. Além disso, há uma área ocupada por usuários de drogas próximo ao local onde o corpo está. Encontraram os sapatos da vítima jogados na pista.

À imprensa, a delegada titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil,  Sueili Araújo Lima Rocha disse que a vítima não tinha passagens criminais e seria morador do Jardim Tijuca. Além das diversas facadas, ele ainda teria sido atropelado por um carro.

'A princípio é uma situação de homicídio doloso, possivelmente praticado por mais de uma pessoa. Tem sinais de sangue pelo chão, além de diversos golpes de faca no tórax da vítima, lesões de defesa nos braços e marcas de atropelamento. No bolso foi encontrado um pequeno cachimbo e vamos aprofundar as investigações para saber se ela foi morta ou trazida aqui', disse a delegada.

Equipes da PM (Polícia Militar), GOI (Grupo de Operações e Investigações), Perícia e Polícia Civil estão no local. Caso será encaminhado para a DHPP (Delegacia Especializada de Repressão a Homicídios e de Proteção à Pessoa).